Grupo Os Inoxidáveis escancaram a intimidade no teatro

Em 2003 a banda de Brasília, Capital Inicial, levantou a bandeira em favor da curiosidade. Na música “Quatro vezes você”, os personagens da canção eram observados na intimidade. “O que você faz quando ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver”. Quase dez anos depois, o grupo “Os Inoxidáveis” revive este momento no espetáculo “Confidencial”.
A resposta para a pergunta: O que você faz quando ninguém está vendo? Vai arrancar risos da platéia. Situações cotidianas e ilárias fazem parte do espetáculo. De alguma forma todo mundo vai se identificar com as esquetes apresentadas. Todos guardam momentos íntimos que não são revelados publicamente. O que torna ainda mais engraçada a peça, é o público ver os atores no palco representado situações do dia-a-dia das pessoas, mas ninguém admite que faz.
O grupo
Os Inoxidáveis é formado por atores com veia cômica. O grupo que existe desde de 2008, sempre teve a proposta de trabalhar com o humor. O resultado dessa parceria entre os artistas não poderia ser outra. Eles começaram se apresentando em bares, e logo conquistaram o grande público. Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, Centro Cultural Martim Cererê, Teatro do SESI e o Festival de Teatro de Porangatu, são os locais por onde a trupe já passou. E mais recentemente eles trabalham com a peça “Confidencial”.
Serviço:
Os Inoxídáveis
Espetáculo: Confidencial
Data: dia 26 (quinta-feira)
Horário: às 20h
Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Local: Teatro Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Informações: 3524-2541

Deixe um comentário


Confira também