Goiânia recebe o 3° Festival Palhaçada

Dez espetáculos de arte circense, com foco na linguagem do palhaço, foram selecionados por edital, para integrar a programação do 3° Festival Palhaçada, marcado de 10 a 19 de agosto, em Goiânia. Ao todo, 120 grupos e artistas solo foram inscritos, entre 1 e 30 de junho, sendo 53 de São Paulo, 20 de Goiás e o restante proveniente de outros seis Estados. Também foi registrada a inscrição de uma atração internacional.
O 3° Festival Palhaçada é uma realização da Ação Produtora de Eventos, com o patrocínio da Belcar Caminhões Cidadania, por meio da Leis Goyazes/Governo de Goiás, e apoio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura/Prefeitura de Goiânia.
A programação do Festival Palhaçada 2012 ainda está sendo fechada e prevê 12 apresentações distribuídas no palco do Teatro Goiânia Ouro, no picadeiro do Circo Lahetô e nos parques da cidade. O programa de formação, por meio de workshops, está mantido, bem como as discussões, organizadas em mesas redondas. A programação do 3o Festival Palhaçada estará disponível em http://www.festivalpalhacada.blogspot.com.br/.

Deixe um comentário


Confira também