Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Geladeira se transforma em biblioteca

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Uma geladeira de um ferro-velho passou a ter um destino diferente em um dos corredores do Passeio das Águas Shopping. Nas prateleiras do antigo refrigerador, ao invés de condimentos e comida, estão livros. A iniciativa é uma das ações do espaço “Passeio na Poesia com Lucão”, onde o leitor pode abrir a geladeira e se servir, podendo ler, levar ou doar um livro.
O eletrodoméstico, que a princípio era apenas uma sucata, passou por um processo de restauração pelas mãos da artista Tatianny Leão, se transformando num ponto de intercâmbio de diversão, cultura e conhecimento.
Os primeiros livros foram doados pelos funcionários do Passeio das Águas Shopping, mas a proposta é que as pessoas também contribuam e troquem os exemplares. Dentro do refrigerador há livros de diversos autores e diferentes temas, desde literatura infantil até romances e livros técnicos.
“A ideia é estimular as pessoas a alimentar o prazer de ler. Todo mundo tem pelo menos um livro que pode repassar e quando trouxer sua doação pode encontrar outro livro que lhe interesse. Esse intercâmbio é divertido e tem tudo a ver com a proposta do espaço Passeio na Poesia com Lucão”, afirma a Gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Isa Lucena.
Serviço:
Geladeira Biblioteca no Passeio das Águas Shopping
Local: Em frente à Saraiva
Horários: Segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingo das 14 às 21 horas
Valor: Gratuito

  • (Foto: Divulgação)