Gal Costa leva turnê do disco Recanto ao FICA 2014

  • Gal Costa é uma das principais atrações do Fica, edição 2014. (Foto: Divulgação)
Gal Costa, eleita em 2012 pela Revista Rolling Stone como a sétima maior voz da música brasileira, é uma das principais atrações do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), em 2014. O show será realizado no sábado, dia 31, às 23h30, na Praça de Eventos Beira Rio, na Cidade de Goiás.
Gal, que já tem 50 anos de carreira, oito álbuns ao vivo, 28 álbuns de estúdio e sete DVD’s lançados, possui uma legião de fãs por todo o Brasil. A artista foi intérprete de grandes sucessos como Vapor Barato, Meu Nome É Gal, London London, Deixa Sangrar e outros clássicos.Atualmente se dedica à turnê do disco Recanto e está viajando o país para se apresentar.
Gal Costa se diz ansiosa para se apresentar no festival. Segundo a artista, mesmo com Recanto, algumas músicas de outros discos não poderão faltar no repertório. “A expectativa é grande, estou ansiosa para encontrar o público que, com certeza, vai ouvir os sucessos que sempre me pedem, como ‘Folhetim’, ‘Dia de Domingo’, ‘Baby’, ‘Divino Maravilhoso’. Essas nunca podem faltar.”
Ainda sobre a turnê, a cantora afirma que o show se casa com o último álbum de forma vital, sendo fundamental assistir à apresentação para que o disco se torne completo. “Meu público mais clássico, que possa ter achado o disco estranho, quando assiste ao show entende melhor o que significa o álbum. As coisas mais modernas se misturam com as músicas clássicas de maneira harmônica. Tenho certeza que todos vão gostar e vão se emocionar como eu e minha banda nos emocionamos.”
Para o público ansioso, Gal Costa disse que espera uma ótima apresentação. Segundo a cantora, todos que se sentirem como ela se sente nos shows sairão felizes. “É um show que me arrebata. É muito intenso e prazeroso. Tem sido comovente ver a reação do público e tenho certeza que aí não será diferente. Estou muito feliz em voltar a Goiás e espero que nosso encontro seja muito prazeroso”, conclui.

Deixe um comentário


Confira também