Fundação Otavinho Arantes realiza “Canto contra a AIDS”

Alice Galvão foi a artista convidada pela Fundação Otavinho Arantes para estrear o “Canto Contra a AIDS”, no Teatro inAcabado, em comemoração ao “Dia Mundial de Combate à AIDS”. Serão duas apresentações musicais da cantora, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro (que é a data oficial da luta pela causa), às 21:00hs. No hall de entrada do teatro, poderão ser apreciadas as fotografias da exposição “Colorido”, de João Tavares. As obras refletem um olhar artístico sobre a diversidade da Parada do Orgulho LGTB de Goiânia nas edições de 2008 a 2011.
A renda do evento será destinada à realização de oficinas de saúde, educação e arte, para adolescentes de escolas públicas do projeto “Adolescência 10 x 0 AIDS”, este evento representa o empenho da Fundação em dar continuidade às ações planejadas para 2012. “A ideia é que o Teatro inAcabado seja um espaço cultural cada vez mais acessível à comunidade artística e de intensa produção, oferecendo ao público múltiplas opções de inclusão social pela arte”, explica Hamilton José Amorim, diretor executivo da Fundação. Será no mesmo dia o lançamento do Programa “Calor Humano”, estratégia de mobilização comunitária, cultural, de recursos humanos e financeiros para a sustentabilidade do Teatro inAcabado e Fundação Otavinho Arantes.
Para a cantora Alice Galvão, o projeto é uma oportunidade de doar seu trabalho musical a uma causa social. “Não gosto da ideia da arte pela arte, gosto de pensar que com meu trabalho posso contribuir para o desenvolvimento e melhoria da sociedade, seja pela proposta conceitual ou pela contrapartida social”, empolga-se a artista. Acompanhada pelos músicos Can Kanbay (direção musical e guitarra), Elielson Vasconcelos (bateria), Gennyson Ponce (teclados) e Moisés Feitosa (contrabaixo), a cantora levará ao público um repertório que mistura clássicos nacionais e internacionais com obras de compositores goianos da sua geração.
Serviço: O teatro fica na Avenida Anhanguera nº 7.030, no Setor dos Funcionários. Mais informações e aquisições de ingressos pelos telefones: 62 3291-3141.

Serviço:
CANTO CONTRA A AIDS
Show: Alice Galvão
Exposição Fotográfica: “Colorido”, de João Tavares
Data: 30/11 e 01/12/2011 às 21:00h
Ingressos: R$ 30,00 para uma apresentação / R$ 50,00 para duas apresentações
Local: Teatro Otavinho Arantes / Teatro inAcabado
Telefones: 62 3291-3141 (Falar com Girlene, Rose ou Hamilton)
Endereço: Avenida Anhanguera nº 7.030 – Setor dos Funcionários

Deixe um comentário


Confira também