Flamboyant In Concert 2010 apresenta Toni Garrido

No projeto Flamboyant In Concert, o músico irá apresentar canções de sua carreira e ainda, músicas de seu mais recente trabalho “Todo meu canto”, em carreira solo. O CD teve produção do conceituado Liminha e contou com a colaboração de Jorge Mautner e George Israel. Este novo trabalho traz um Toni maduro e é recheado dos mais diferentes estilos musicais, do funk cheio de suingue à delicadeza das cordas em música romântica.

Em “Todo meu canto”, Toni Garrido gravou músicas inesquecíveis como “Me libertei”, escrita pela dupla soul setentista Tony & Frankie (de Tony Bizarro e Frankie Arduini), gravada em 1970 por outro Toni, o Tornado, e bastante executadas nas rádios desde o lançamento do novo trabalho.

Para quem já conhecia Toni Garrido, “Todo meu canto” confirma sua qualidade como intérprete e a tranquilidade por quem passeia por diversas praias tendo sempre a Black Music como ponto de partida. O cd considerado pelos críticos como um trabalho completo coloca o artista como um dos maiores nomes da música no país.

Biografia

Toni iniciou no mundo da música como vocalista da extinta Banda Bel, aonde chegou a emplacar o sucesso “Romário”, em homenagem ao artilheiro. Em 1994, quando o então vocalista do Cidade Negra, Rás Bernardo, saiu do grupo, foi convocado para substituí-lo. A partir de sua entrada, o Cidade encaminhou para um perfil melodicamente mais pop e dançante, mas sem fugir ao universo do reggae. Conclusão: fez do Cd “Sobre Todas as Forças” campeão de vendagens, atingindo 800 mil cópias, estourando músicas como “Aonde Você Mora”, “Pensamento” e “Doutor”.

Toni com seu carisma continuou se destacando a frente do grupo Cidade Negra e no disco “O Erê”, lançado em 1996, emplacou o Cd Duplo de Platina quando o público descobriu pérolas como a música “Firmamento”, “Realidade Virtual” e “O Erê”. Dois anos depois foi lançado o CD Quanto Mais Curtido Melhor e Toni começou a se dedicar também ao cinema, sua segunda paixão. Em 1999, atuou como ator no filme de Cacá Diegues “Orfeu do Carnaval”, além de ter cantado na trilha. Outra canção que merece destaque é “Solteiro no Rio de Janeiro”, da trilha sonora do filme “Como ser Solteiro”, sua primeira aparição solo.

Serviço:

Show Toni Garrido Data: 13 de abril Horário: 19h Local: Deck Parking Sul

Deixe um comentário