Exposições de artistas goianos no Oscar Niemeyer

O Museu de Arte Contemporânea de Goiás do Centro Cultural Oscar Niemeyer inaugura no próximo dia 7 de maio, quarta feira, às 20 horas, as exposições Totalitarium e Aurora Tecnicolor, dos artistas plásticos goianos Pitágoras e Rodrigo Godá. As mostras apresentam 110 obras que ficarão em exibição de 8 de maio a 6 de julho, com entrada franca.
  • Obra de Pitagoras (Foto: Divulgação)
Integradas das mais diferentes manifestações artísticas, dentre pinturas, desenhos, esculturas e grafismos, as exposições foram organizadas pelo curador Gilmar Camilo que, cuidadosamente, imergiu no universo de Pitágoras e Godá e selecionou as obras mais expressivas de cada um deles.
Totalitarium exibe 28 pinturas e 22 desenhos da produção de Pitágoras nos últimos três anos, além de trabalhos feitos especialmente para os espaços expositivos. O artista vive e trabalha em Goiânia e tem obras em museus, galerias e coleções particulares do Brasil e de diversos países da Europa e Estados Unidos. A exposição Aurora Tecnicolor de Rodrigo Godá exibe 66 obras selecionadas pelo curador dentre a extensa produção do artista nos últimos anos. As obras de Godá são produzidas entre Goiânia e Pirenópolis nos dois ateliês onde passa seu cotidiano trabalhando em pinturas e desenhos e, mais recentemente, em objetos tridimensionais, um deles apresentado em destaque na exposição.
SERVIÇO: Exposições Totalitarium de Pitágoras e Aurora Tecnicolor de R.Godá
PERÍODO DA EXPOSIÇÃO: 8 de maio a 6 de julho de 2014
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de terça a domingo, das 10hs às 16hs. Agendamento para visitas guiadas pelos telefones: 3201.4918 e 3201.4923
LOCAL: Museu de Arte Contemporânea de Goiás – Centro Cultural Oscar Niemeyer
ENDEREÇO: Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 4490, Setor Fazenda Gameleira, Goiânia-Goiás.

Deixe um comentário


Confira também