Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Exposição de Diogo Miranda inaugura Sala Opus de Arte

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Sob curadoria de Carolina Isaac, o artista plástico Diogo Miranda inaugura exposição de pinturas em óleo sobre tela, apresentando trabalhos em grandes formatos. O evento será no dia 25 de junho, na Sala Opus de Arte e é o primeiro de uma série de ações com ênfase na valorização dos artistas contemporâneos da capital.
Localizada no empreendimento Casa Opus Vaca Brava, a proposta da Sala é ser um espaço permanente reservado à arte e à cultura. Localizada na área anexa ao decorado o espaço receberá exposições, instalações artísticas e espetáculos de artistas regionais e nacionais.
Sobre o artista
Diogo Miranda nasceu em Goiânia, estudou artes fora do país, em uma espécie de “peregrinação artística”. Morou em Nova Iorque, estudou artes no Texas e cursou o Instituto de artes de Chicago, onde desenvolveu inúmeros projetos nas áreas de pintura e escultura, além de amadurecer seu estilo nas passagens por Amsterdam e Veneza. Admirador da relação entre estética e diferenças culturais, seu trabalho aborda as várias novidades instantâneas que recebemos hoje em turbilhões e a maneira com que reagimos quando nos deparamos com elas. O diálogo entre cores e formas que se sobrepõem criam profundidades rítmicas desconstruídas continuamente em toda a sua obra. Diogo Miranda representa hoje um dos principais expoentes da pintura contemporânea goiana.