Exposição coletiva na Galeria de Arte Época

Entre os dias 05 e 28 de março a Galeria de Arte Época recebe exposição coletiva com artistas em evidencia no cenário nacional.
Como um incentivo à arte e a cultura em Goiânia, Dona Edna, curadora da galeria, convidou os artistas Mamone, Nilton Santos e Valéria Zamecki para apresentarem suas obras ao público goiano.
Mamone deu seus primeiros passos no meio artístico aos 18 anos, como autodidata. Conciliando seu trabalho como administrador e tendo a pintura como um hobby. Possui trabalhos espalhados pelo Brasil e exterior.
  • Mamone – Fragmentos II – Técnica mista – 1,70×0,80
Nilton Santos é pastor e fundou a Igreja Cenáculo de Oração, também é escritor, cantor, conferencista e artista plástico. Seu trabalho destaca-se por temáticas voltadas a espiritualidade. Suas inspirações vão de encontro ao amor, alegria e paz, aludindo às necessidades da contemporaneidade.
  • Nilton Santos – Alegria vem pela manhã – Acrílico sobre tela – 1,20×0,90
Valéria Zamecki cursou Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, onde se especializou em pintura com o artista plástico Cleber Gouveia. Sua obra apresenta uma técnica peculiar, colorida e com traço forte, que proporciona comunicação direta e transparente, evidenciando uma pintura que fala dos valores da vida humana e de sua transcendência.
  • Valéria Zamecki – Comunidade – Acrílico sobre tela – 1,20×1,30
Serviço:
Exposição coletiva
Local: Galeria de Arte Época (Av. 136, 71 – Setor Marista)
Data: 05 a 28 de março
Mais informações: www.epocagaleria.com.br – (62) 3281-4225

Deixe um comentário


Confira também