Estreias da semana nas telonas

Então eis que chegou a quinta-feira e isso quer dizer que há estreias nas salas de cinema. Essa semana traz muita variação e promete agradar a todos os gostos. Temos grande produção nacional, “Praia do Futuro”, com Wagner Moura, além de “Godzilla”, produção que comemora os 60 anos do primeiro filme sobre o monstro. Isso tudo sem contar o longa que traz Scarlett Johansson como uma alienígena e um documentário que traz a trajetória de Ney Matogrosso. Ta bom para você? Vem conferir a lista completa:
Godzilla
Joe Brody (Bryan Cranston) nunca aceitou o fato de ter perdido sua esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalham no Japão. Quinze anos depois do ocorrido, ele continua remoendo a história, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), seu filho, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar para salvar a população mundial e, principalmente sua família, do assustador Godzilla. Com direçao de Gareth Edwards, o filme teve um orçamento de US$ 160 milhões.

Praia do Futuro
Wagner Moura interpreta Donato, um salva-vidas da Praia do Futuro que, após salvar Konrad, um alemão piloto de moto velocidade, de um afogamento, apaixona-se por ele e parte para Berlim, deixando Ayrton, o irmão mais novo, para trás. Anos depois, já adolescente, Ayrton se aventura em busca de seu irmão, aquele que considerava seu herói. O filme teve locações no Ceará e também em Berlim, na Alemanha.

Sob a Pele
Scarlett Johansson faz uma alienígena, que vem a Terra com a forma estética uma mulher fascinante. Ela vaga pela Escócia, e, por conta de sua aparência sedutora, captura incautos pelas estradas. Entretanto, ao longo do tempo, ela descobre-se atraída pela vida na Terra. A nudez da atriz gerou polêmica nas redes sociais. Apesar de ter recebido elogios, a atriz também foi alvo de críticas relacionadas ao seu corpo. Muitos chamaram Johansson de gorda por ela não possuir a barriga chapada e com “tanquinho” que tanto vemos nas revistas.

Olho Nu
A vida e obra de Ney Matogrosso é retratada em Olho Nu num espetáculo sobre o percurso musical do artista do artista. O filme mostra sua história nos palcos e na vida cotidiana.

Deixe um comentário


Confira também