Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espetáculo Lições de Motim retorna ao Teatro Sesi

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A Anthropos Companhia de Arte retorna ao Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, no dia 28 de fevereiro, 20 horas, para mais uma sessão do espetáculo Lições de Motim. A apresentação será realizada dentro do projeto Terça no Teatro, que visa a formação de platéia. Dirigido por Constantino Isidoro, o texto de Hugo Zorzetti, a peça foi patrocinada pelo Programa Eletrobrás de Cultura/2009. Agraciada com o Prêmio Myriam Muniz de Teatro/Funarte, a companhia deverá fazer turnê em diversas cidades em 2012.
Lições de Motim narra a história de uma velha senhora (Renata Caetano), que durante 10 anos é roubada pelo mesmo ladrão (Liomar Veloso). Dia após dia, ela vê sua casa ser invadida e seus objetos desaparecerem, e chega à conclusão de que não adianta mais registrar Boletim de Ocorrência na Polícia. Um dia, o feitiço vira contra o feiticeiro. O ladrão invade sua casa e fica preso na grade da janela. Desesperado, ele pede socorro. Mas, a velha senhora vê neste inusitado momento a oportunidade de acertar as contas com o ladrão.
A trilha musical de Lições de Motim leva a assinatura de Reginaldo Mesquita. O projeto de cenografia e figurinos são criações de Guto Viscardi. Bailarina e professora de dança, Luciana Caetano fez a preparação corporal dos atores e a coreografia do espetáculo. A iluminação é de Junior de Oliveira e a produção executiva de Raquel Bittencourt.
Espetáculo: Lições de Motim
Realização: Anthropos Companhia de Arte
Elenco: Liomar Veloso e Renata Caetano
Direção: Constantino Isidoro
Dia: 28 de fevereiro (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Entrada franca