Espetáculo “A fábula da casa das mulheres sem homens”

A Cia. de Teatro Sala 3 apresenta o Espetáculo “A fábula da casa das mulheres sem homens”, no dia 26 de agosto, a partir das 20 horas, no Jardim Botânico. NA ocasião terá a gravação do DVD do Espetáculo que terá direção de Altair de Sousa. Entrada franca. No elenco: Gabriela Lima, Renata Weber, Alessandra Almeida, Aline Isabel, Clarice Duarte, Vinicius Bolivar, Tony Boita, Renato Cruz

Entre entretenimento e rito, arte e festa, a Cia. de Teatro Sala 3 apresenta seu espetáculo, A fábula da casa das mulheres sem homens, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e pelo I Prêmio Funarte de Artes Cênicas na Rua, acrescentando ao teatro de rua mais uma história ao seu repertório de forma alegre e crítica sem esquecer que, para tal, é de extrema importância a formação de público, fazendo do teatro um espaço de inclusão.

O espetáculo A fábula da casa das mulheres sem homens foi escrito pelo autor carioca Rodrigo Portela, que se baseou no texto “A casa de Bernarda Alba” de Federico Garcia Lorca (1898 – 1936) para falar sobre uma história, na qual os atores cantam, dançam e representam a ignorância e a sabedoria, o medo e o desejo, a realidade e a fantasia de forma sutil e divertida.

Nesta irreverente comédia, três animais contam a história de três mulheres que vivem presas pela própria mãe, a matriarca Viúva Leôncia, dentro de casa sem nenhum contato com o mundo externo, principalmente com homens. Cada filha sonha com seu pretendente; tudo longe dos olhos da mãe, a qual vigia religiosamente todos os passos das filhas. Porém, no fim, elas perdem totalmente o controle sobre o que é real e o que é ilusório, levando seus poéticos delírios a atitudes extremas e conduzindo a trama a um final surpreendente.

Contatos com a Produção: Telefones: (62) 3259-2807 (Altair de Sousa) (62) 9611-6503 (Altair de Sousa) (62) 8527-37-82 (Renata Weber)

Deixe um comentário


Confira também