Escritor goiano lança livro de auto-ajuda

O que sentimento você busca no seu dia-a-dia? Você pode ter várias respostas para essa pergunta, mas com certeza vai passar pela sua cabeça o sentimento de felicidade. Buscar a felicidade nos faz mover. Para alguns a felicidade é algo passageiro, para outros, é uma conquista diária. É com essa proposta de felicidade, que o escritor Nilton Santos apresenta o seu mais recente livro, “Aprendi a Estar Contente”.
Nilton Santos acredita para estar contente é preciso aceitar as pessoas com as quais você convive. “Devemos amar as pessoas e não nos apegarmos a elas, e quem ama não fica grudado, quem ama deixa o outro respirar, quem ama deixa o outro florescer do jeito que é”, conta ele.
O mais novo livro de Nilton Santos será lançado no próximo dia 08/05, terça-feira, às 19h30 no Shopping Bougainville. “Aprendi a Estar Contente”, ajuda na busca de apoio espiritual e sucesso.
Nilton Santos é goiano e já viajou todo o Brasil e o exterior realizando seminários. Piscólogo, Terapeuta Familiar e artista plástico, Nilton é autor de outros livros do gênero: Viveram Felizes Para Sempre, Todo Conselheiro é um curador ferido, Curando feridas emocionais, O melhor de Deus pra você, Pais de joelhos, filhos em pé.
Serviço:
Lançamento do livro – Aprendi a Estar Contente
Dia: 08/05 – Terça Feira
Horário: 19h30
Local: 3º piso do Bougainville

Deixe um comentário


Confira também