Elas por Elas homenageia Legião Urbana

  • Maíra Lemos integra o grupo do Elas Por Elas
A banda Legião Urbana é a grande homenageada da quarta edição do projeto de artes integradas Elas Por Elas, que ocupa o Teatro Goiânia a partir das 14 horas, na próxima sexta-feira (23/05). A programação prevê apresentações de dança, sketches teatrais, discotecagem, tatuagem, exibição de filmes e, o ponto alto do evento, o tributo a Legião Urbana. Cristiane Perné, Maíra Lemos, Bebel Roriz, Débora Di Sá, Cejane Verdejo, Niela, Salma Jô e Bruna Mendez interpretam faixas da banda que marcou toda uma geração de fãs.
  • A cantora Niela é outro nome que se apresenta no projeto
O show está previsto para começar às 22 horas e é a única apresentação paga de toda a programação do Elas por Elas 2014. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Goiânia a partir das 10 horas do dia 23/5 a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Portadores de carteira de estudante e pessoas que levarem 1 kg de alimento não perecível pagarão meia entrada. Todo alimento arrecado será doado à instituição Pestalozzi. “Elas por Elas tem um perfil sociocultural, que chama a atenção para a importância da valorização da sociedade em sua diversidade de gênero, etnia, credo, apontando para uma convivência mais tolerante com o outro, o diferente”, ressalta a diretora geral do projeto, Sara Bahia.

Programação:
10 horas: Abertura da bilheteria
12 horas: Full Bar – Drinks & Snacks (foyer do Teatro Goiânia)
14 horas: Exibição do longa Faroeste Caboclos, de René Sampaio
16h30: Exibição do documentário Rock Brasília – Era de Ouro, de Vladimir Carvalho.
18h30: Happy Hour anos 1980, apresentação do artista circense Saracua e Full Bar (foyer do Teatro)
19h30: Abertura do Espetáculo Elas por Elas, com apresentação musical de Grace Venturini e performance teatral e de dança de Cristiano Mullins
20 horas: Bate-papo: Rock Anos 1980. Participação de Carlos Brandão, Cláudio Melo, Cristina Lopes, Diego de Moraes , Fabrícia Campos Freire, Frederico Fleisher, Jadson Júnior e Vladmir Carvalho. Mediação de Kátia Barreto.
20h30: Chill out e Full Bar (foyer do Teatro)
21 horas: DJ François Calil – pocket interação com Paola Vulcão (artista de stand up comedy)
22 horas: Show Elas por Elas, com as intérpretes: Cristiane Perné, Maíra Lemos, Isabel Roriz, Débora Di Sá, Cejane Verdejo, Niela, Salma Jô e Bruna Mendez

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário


Confira também