Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Danilo Gentili apresenta show inédito em Brasília com transmissão ao vivo para todo o País

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O próximo dia primeiro de outubro vai ter um gostinho especial para os amantes do humor – e para os detratores dos políticos também. Às 21 horas acontece o show Danilo Gentili: Politicamente Incorreto, do humorista Danilo Gentili. Neste show de stand-up comedy, gênero de humor que revelou Gentili, o comediante discorre seus comentários ácidos sobre a política brasileira. Com o mesmo material que muito político faz chorar, Danilo Gentili, como um bom político, “promete” fazer todo mundo rir. Politicamente Incorreto é um show inédito, escrito para ser apresentado uma única vez, a dois dias das eleições. E o local para a apresentação não poderia ser outro: o Teatro Nacional de Brasília, cidade que representa − para o bem e para o mal − o universo político brasileiro.

Danilo tem um carinho especial pela cidade. Além de gostar dos brasilienses, Brasília é praticamente a sua “segunda casa”. Foi lá que Gentili trabalhou maior parte do tempo nos últimos anos.

O show vai fazer piada com os presidenciáveis, candidatos, escândalos dos últimos anos, personalidades políticas, incoerências e outras bizarrices do processo eleitoral brasileiro. Ninguém vai escapar do humor anárquico de Danilo Gentili.

Transmissão ao vivo

O show traz duas novidades: é o primeiro solo de stand-up comedy dedicado inteiramente à política feito no Brasil; e será transmitido ao vivo pela Internet, por meio do UOL (www.uol.com.br), o maior portal de internet da América Latina. Danilo fez questão de transmitir esse show ao vivo para presentear aos seus fãs e as pessoas que têm acompanhado o seu trabalho. Todo mundo vai poder assistir de casa a esse show inédito e exclusivo. Isso é a Social-Democracia dos Trabalhadores da Comédia!

Participações

A abertura do show será feita pelo ator e humorista Fábio Silvestre, que discursa promessas e projetos absurdos através de seu personagem Ninguém, um candidato fanfarrão como tantos outros que vemos no horário eleitoral gratuito. E como um bom político, Gentili não poderia deixar de fora o cabide de emprego. Ele arrumou uma boquinha para o seu amigo e comediante Rogério Morgado. Ele vai interagir com o público ainda na fila, enquanto o show não começa. Ele será “A Voz do Povo”. Assim como o show, as entrevistas na fila e a abertura também serão transmitidas ao vivo pelo UOL. “Vamos rir deles. Antes que eles riam de vocês!”

Sobre Danilo Gentili

Gentili é nacionalmente conhecido por sua atuação no programa de tevê CQC – Custe o Que Custar, que a Band leva ao ar todas as noites de segunda. O humorista conquistou o público de todo o Brasil ao comandar, no programa, o quadro do “Repórter Inexperiente”, além da cobertura política em Brasília. Danilo Gentili também é um dos maiores nomes da stand-up comedy brasileira. Seu espetáculo solo, Danilo Gentili – Volume 1, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos espaços por onde passa.

A comédia stand-up é uma modalidade de humor desenvolvida nos Estados Unidos, em que os artistas sobem ao palco de “cara limpa”,sem figurino ou maquiagem, e não contam com o apoio de nenhum truque cênico, iluminação, sonoplastia ou cenografia, para apresentar seus esquetes ao público. Esse ano, Danilo Gentili – ao lado de Rafinha Bastos e Ítalo Gusso − inaugura um marco do cenário dessa modalidade de comédia em São Paulo: o Comedians, um Comedy Club.

Danilo Gentili: Politicamente Incorreto

Show de stand-up comedy inédito, em única apresentação, do humorista Danilo Gentili.

Sexta-feira, dia 1º de outubro de 2010, às 21 horas.

Teatro Nacional de Brasília

Info/Vendas: (61) 3325.6256 / 3325 / 6240

Preço: Inteira R$ 70,00 / Meia R$ 35,00

Transmissão ao vivo pelo portal UOL – www.uol.com.b