Coquetel de abertura da exposição Talentos da ACAV ll

  • O Coquetel de abertura que aconteceu nesta quarta (11), em celebração aos 52 anos de Brasília reuniu artistas e convidados.
  • Lourenço de Bem, Célia Maldonado, Irany Poubel, Bete Ferrarezi, Tão Cascão, Luiz Ribeiro, Flavita Obino, Glênio Bianchetti, Marco Sanchez, Salma Manzano, Dulce Schunck, Lia Zveiter e Junira Klein Foto: José Luiz Faria
Organizado pela Associação Candanga de Artes Visuais (Acav), a mostra é composta por esculturas e painéis de mais de 20 artistas da capital federal. As visitações acontecem de 12 de abril até 03 de maio de 2012, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h. O Artista homenageado é Glenio Banchetti, com a obra: “Mesa com melancias” A.S.T. (1,10 x 1,60) 1993.
  • Obra: “Mesa com melancias” A.S.T. (1,10 x 1,60) 1993.
Pintores: Célia Maldonado, Dulce Schunck, Jeffe Braga, Junira Klein, Lia Zveiter, Marco Sanchez, Marcos França, Milla Nast, Rita Brasil, Salma Manzano, Sheila Beatriz, Tão Cascão
Escultores: Bete Ferrarezi, Cleo Malta, Donizetti Garcia, Donatto, Irany Poubel, Lourenço de Bem, Luiz Ribeiro, Nazaré Martins, Oscar Moren, Pat Bagniewski e

“VIVA BRASÍLIA AOS 52 ANOS”
Uma das missões da Associação Candanga de Artistas Visuais – ACAV é difundir o trabalho dos artistas da Capital Federal. Para tanto temos organizado e coordenado eventos, cursos, oficinas e exposições que representam verdadeiros marcos para a divulgação e reconhecimento dos muitos talentos da Capital Federal, a maioria dos quais com premiações nacionais e internacionais.
Embora os estilos sejam os mais diversificados: do figurativo ao abstrato; do realismo ao surrealismo; do impressionismo ao mais colorido expressionismo, numa verdadeira revolução de cores e formas; tenho certeza que hão de encontrar no olhar do público visitante a merecida apreciação das obras expostas.
As técnicas, igualmente, modificam-se conforme a criatividade de cada um, no esmero com que trabalham suas resinas, telas, madeiras ou metais. Todos, enfim, vem mostrar ao povo brasiliense suas obras com a humildade e sensibilidade típicas dos artistas.
Flavita Obino Boeckel
Presidente da ACAV
Visitação: 12 de abril até 03 de maio de 2012, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h.
Espaço Cultural: STJ Superior Tribunal de Justiça
Endereço: S.A.F.S. quadra 6 – lote 1 – trecho III
CEP: 70.095-900 – Brasília/DF

Deixe um comentário


Confira também