Como ser um cavalheiro

A emissora americana CBS fez as apresentações de sua programação no há algumas semanas, apresentando trailers de cinco novas séries que vão estrear no próximo Fall Season (a partir de setembro na televisão americana). Esta é a emissora que acumula o maior número absoluto de telespectadores, sendo que a Fox é a número um entre os telespectadores de 18 a 49 anos, o público alvo dos anunciantes.

Na sua busca para permanecer no topo entre os telespectadores americanos, a CBS montou uma programação forte para o segundo semestre, do tipo que faz os concorrentes tremerem: a maioria das séries foi renovada (apenas cinco foram canceladas), permanecendo em seus horários originais, enquanto as estreias formam blocos sólidos com as veteranas mais fortes nas noites mais concorridas.

Entre as apostas do canal, está a nova comédia, “How to be a gentleman” (Como ser um cavalheiro, em tradução livre) inspirada no livro de mesmo nome. A série mostra a amizade improvável entre Andrew, um colunista de dicas de etiqueta, e Bert, um personal trainer nada refinado. Um se agarra ao ideal de que os nossos tempos precisavam ser mais civilizados (o que terminou afastando-o da verdadeira sociedade moderna), enquanto o outro é um “bad boy” reformado, mas que ainda tem um jeitão rude e desajeitado.

Quando o chefe de Andrew exige que ele modernize a maneira como escreve sua coluna, Andrew pede ajuda a Bert, um velho amigo, na última esperança de manter seu emprego, aprendendo a se comportar como um homem de tempos mais atuais. Mas, ao mesmo tempo, Andrew tenta ensinar a Bert como ser um pouco mais cavalheiro.

A série tem no elenco David Hornsby (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Kevin Dillon (Entourage), como protagonistas, sendo que Hornsby ainda atua como produtor executivo, ao lado de Adam Chase (Friends), Ted Schachter (The Invention of Lying), Joe Hipps e Modi Wiczyk.

Assista ao teaser:

Deixe um comentário


Confira também