Comédia brasiliense em cartaz no Martim Cererê no fim de semana

Viração é o espetáculo que estará em cartaz neste fim de semana no Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Agência Goiana de Cultura (Agepel). Dirigida por Ana Flávia Garcia, a produção da Cia Italiana de Teatro Ladrão, de Brasília, será apresentada às 19h30 e às 21h30 no sábado (07/08). No domingo, 8, a sessão será às 18h30.

Com os atores Márcio Augusto e Rômulo Lagarto, a comédia discute a perda do senso crítico das pessoas diante do estado atual das coisas, as ilusões perdidas no mundo globalizado e as relações interpessoais. Outros assuntos como política, sexualidade, ganância, fama, sucesso e poder também fazem parte dos esquetes cômicos do grupo, que estreou em 2006 em Brasília. Depois de longa temporada no Distrito Federal, a companhia pegou a estrada para apresentações em diversas cidades.

Com um discurso politicamente incorreto, linguagem ácida e muita irreverência, os atores questionam a sinceridade dos aplausos distribuindo tomates à platéia para que sejam lançados neles ao término da apresentação. Quem preferir pode levar o seu próprio tomate. Segundo seus criadores, Viração é um espetáculo para provocar não só o vômito orgânico, mas também moral, estético, ético, religioso, político sobre o mundo de aparências em que vivemos.

Contato: Centro Cultural Martim Cererê – (62)3201-4688/3201- 4691

Serviço: Espetáculo: Viração Direção: Ana Flávia Garcia Texto e elenco: Márcio Lagarto e Márcio Augusto Data: Sábado (07/08), às 19h30 e às 21h30. Domingo, às 18h30 Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul) Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para estudantes, professores, maiores de 60 anos

Classificação etária: 18 anos

Deixe um comentário