Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comédia brasiliense em cartaz no Martim Cererê no fim de semana

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Viração é o espetáculo que estará em cartaz neste fim de semana no Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Agência Goiana de Cultura (Agepel). Dirigida por Ana Flávia Garcia, a produção da Cia Italiana de Teatro Ladrão, de Brasília, será apresentada às 19h30 e às 21h30 no sábado (07/08). No domingo, 8, a sessão será às 18h30.

Com os atores Márcio Augusto e Rômulo Lagarto, a comédia discute a perda do senso crítico das pessoas diante do estado atual das coisas, as ilusões perdidas no mundo globalizado e as relações interpessoais. Outros assuntos como política, sexualidade, ganância, fama, sucesso e poder também fazem parte dos esquetes cômicos do grupo, que estreou em 2006 em Brasília. Depois de longa temporada no Distrito Federal, a companhia pegou a estrada para apresentações em diversas cidades.

Com um discurso politicamente incorreto, linguagem ácida e muita irreverência, os atores questionam a sinceridade dos aplausos distribuindo tomates à platéia para que sejam lançados neles ao término da apresentação. Quem preferir pode levar o seu próprio tomate. Segundo seus criadores, Viração é um espetáculo para provocar não só o vômito orgânico, mas também moral, estético, ético, religioso, político sobre o mundo de aparências em que vivemos.

Contato: Centro Cultural Martim Cererê – (62)3201-4688/3201- 4691

Serviço: Espetáculo: Viração Direção: Ana Flávia Garcia Texto e elenco: Márcio Lagarto e Márcio Augusto Data: Sábado (07/08), às 19h30 e às 21h30. Domingo, às 18h30 Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul) Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para estudantes, professores, maiores de 60 anos

Classificação etária: 18 anos