Cláudia Raia se apresenta hoje em Goiânia

Claudia Raia chega em Goiania para uma curta temporada de Pernas Pro Ar que já passou por São Paulo, Recife, Florianópolis, Rio, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Belém com imenso sucesso.

A atriz se apresenta em únicas apresentações dia 26 e 27 de maio, quarta-feira e quinta-feira às 21h, no Teatro Rio Vermelho (Centro de Convenções de Goiânia). Ingressos de R$ 20,00 a R$ 150,00 Setor 1 Inteira – Setor A (fila A a M) Platéia Inferior Valor do ingresso: 150,00 Setor 2 Inteira – Setor B (fila N a T) Platéia Inferior Valor do ingresso: 120,00 Setor 3 Inteira – Fila A a H (platéia Superior) Valor do ingresso: 80,00 Setor 4 Inteira – Fila I e J (platéia Superior)

Para criar o ambiente da divertida história de uma dona de casa, que canta e dança a aventura de mudar de vida através de grandes sucessos da música mundial, Claudia foi ousada na montagem e, após três anos longe dos palcos, estudou as possibilidades tecnológicas que gostaria de mostrar. Assim, Pernas Pro Ar conta com projeções volumétricas, softwares, sensores, câmeras e projetores.

São 20 toneladas de equipamentos e uma equipe com mais de 150 pessoas envolvidas na montagem do espetáculo. A tecnologia está em harmonia com o desempenho, dedicação e técnica dos artistas liderados por Claudia Raia, que teve uma exaustiva preparação de oito horas por dia, durante três meses.

O elenco de Pernas Pro Ar conta com as participações especiais dos atores Marcus Tumura e Ruben Gabira, além de nove atores-bailarinos. Sete músicos executam a trilha do espetáculo ao vivo, sob a regência e direção musical de Paulo Nogueira, para as versões musicais realizadas por Bibi Ferreira, Sylvia Massari, Zé Rodrix e Claudio Botelho.

Deixe um comentário


Confira também