Circuito Arte Consciente animado com crianças

Nem o tempo nublado afugentou o goianiense que compareceu à Praça Conceito Consciente para participar do Circuito Arte Consciente em sua 4ª edição anual. O projeto trouxe números de mágica, teatro, oficina de barquinhos de papel e outras atrações para as crianças e seus pais.

O evento é uma realização da Consciente Construtora e Incorporadora, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Em seu segundo ano de existência, a proposta acontece de agosto a dezembro, em edições mensais realizadas sempre no terceiro domingo de cada mês

O evento promoveu a integração e diversão para pais e filhos, com uma programação totalmente descontraída. Os palhaços Bulacha e Zabeta, fizeram uma performance onde misturaram malabarismo, cantigas e poesias, sempre enobrecendo as brincadeiras simples, com pião e bola. A oficina de barquinho e apresentação teatral completaram a programação na Praça Conceito Consciente, no Setor Marista, em Goiânia.

  • Coordenador de responsabilidade sócioambiental da Consciente Construtora, Felipe Inácio, e Cleomar Dutra, superintendente de Habitação da CEF (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também