Cia Lurcheze apresenta duas comédias no Ouro

Formado por alunos de escolas públicas da Vila Redenção, a Companhia Teatral Lurcheze apresenta os espetáculos Goiás de Ouro, no dia 27 de abril, terça-feira; e Pintando o 7 em 6 Capítulos, dia 28, quarta, às 20h, no Teatro Goiânia Ouro.

Baseada na história real da empresa Amazônia Mineração, a comédia Goiás de Ouro conta a história de Douglas que volta do Canadá formado em Geologia e abre a empresa Arantes Associados. Junto com o amigo e sócio Giovany, elaboram o melhor plano de desenvolvimento de exploração e reabilitação ambiental e ganham da WMC o direito de exploração do solo da cidade de Goiás.

Pintando o 7 em 6 Capítulos retrata temas da realidade a partir do dia-a-dia de um pintor que trabalha em uma tela gigante. Ao sair para comprar tinta, os personagens pintados por ele ganham vida. Da tela saem um casal de namorados, um médico, um mosquito da dengue, um pastor, uma freira, um pai de santo e um policial. A partir daí são tratados temas relevantes como o uso de camisinha, o combate a dengue, o consumo de álcool e intolerância religiosa.

A arte educadora Letícia Luccheze, criadora do projeto, assina o texto e a direção do espetáculo. No elenco estão os alunos/atores Aldiny Muller, Jefferson Barbosa, Thamyres Sampaio e Sallo Moura.

Serviço:
Espetáculo: Goiás de Ouro – Companhia Teatral Lurcheze Data: 27/04 (terça) Horário: 20h Espetáculo: Pintando o 7 em 6 Capítulos – Companhia Teatral Lurcheze Data: 28/04 (quarta) Horário: 20h Ingresso: 10 reais (inteira) e 5 reais (meia) Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro Rua 3, esq. com rua 9, Centro Informações: 3524-2542

Deixe um comentário


Confira também