Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Christina Guedes, Ingrid Goldfeld, Fernanda Guedes e Lucas Faria são as atrações da semana no Goiânia Canto de Ouro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Christina Guedes
O Goiânia Canto de Ouro continua a todo vapor. Nesta semana, Christina Guedes, Ingrid Goldfeld, Fernanda Guedes e Lucas Faria formam o elenco que sobe ao palco do Teatro Goiânia Ouro nos dias 2, 3 e 4, quinta, sexta e sábado, às 21h.
Christina Guedes é cantora, compositora, estudiosa da voz e da comunicação humana. Seu primeiro CD, A música que o vento traz, foi gravado em 2004. De lá pra cá, tem se apresentado em diversos festivais e shows independentes.
Além disso, produziu mais dois trabalhos: Um lugar, em 2008, e Pássaros que me Emprestam Asas, em 2010, produzidos por Marcelo Maia.
Suas canções e interpretações têm forte cunho feminino em seus vários espectros de cores e imagens. Algumas de suas composições foram gravadas por cantoras goianas de prestígio, como Larissa Moura, Ingrid Goldfeld e Fernanda Guedes, que também são suas parceiras no show desta semana.
Ingrid Goldfeld atua no cenário da música goiana desde 2003. Sua carreira começou cedo, quando participava de corais escolares, conservatórios e até se apresentava em alguns eventos. Na adolescência, Ingrid se mudou para São Paulo, onde estudou canto com a professora Madalena de Paula, se apresentou em bares e participou de vários festivais.
Serviço:
Goiânia Canto de Ouro: de 12 de janeiro a 22 de abril
Quarto elenco – Christina Guedes, Ingrid Goldfeld, Fernanda Guedes e Lucas Faria – 2, 3 e 4 de fevereiro (quinta, sexta e sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro do Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3, esquina com a Rua 9, Centro
Fone da bilheteria: 3524-2541
Fone da produção: 3524-2540/42
Ingressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)