Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chorinho na Rua do Lazer

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, o Grupo Granfieira comanda o chorinho na Rua 8 (Rua do Lazer), a partir das 19 horas. O evento, que tem entrada franca, é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia).
Inspirado no universo da música popular brasileira e contando com uma formação de voz, violão, cavaquinho, percussão, naipe de sopros, o grupo tem como proposta a execução de gêneros musicais instrumentais e vocais que remetem à cultura da gafieira, da dança de salão, da boemia, da vida noturna etc., tais como o samba, o choro, a bossa nova e gêneros musicais afins.
Com arranjos do violonista Gleyson Andrade a banda propõe novas e elaboradas roupagens para sambas e choros de grandes compositores a exemplo de Silas de Oliveira, Carlos Lyra, João Bosco, João Nogueira, Paulo César Pinheiro, Pixinguinha, Bonfíglio de Oliveira, dentre outros, privilegiando a diversidade de ritmos, sonoridades e sotaques da música popular brasileira.
A banda é formada por Gleyson Andrade (violão 7 cordas e arranjos), Leandro Gomes (cavaquinho e voz), José Reis de Geus, o “Zé do Choro” (clarinete e voz), André Martins (trombone), Wellington Santana (trompete e voz), Everton Luiz (flauta transversal e saxofones), Diego Amaral (pandeiro e voz) e Fábio Oliveira (percussão geral e voz).
Anote!
Chorinho do Lazer
Dia 9 de outubro de 2015
Horário: 19 horas
Local: Rua 8, Centro (Rua do Lazer)
Entrada franca