Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chega ao Brasil serviço de venda de produtos autografados por celebridades internacionais

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Astros de rock, atores mitológicos, generais lendários, celebridades eternas assinaram seus nomes em diferentes produtos, como guitarras, discos, pôsteres, álbuns, fotos, livros, CDs, e legaram para a posteridade a raridade desse momento.
Agora, essa lembrança pode ser sua: chega ao Brasil o primeiro serviço de venda de autógrafos internacionais, acompanhados de Certificado de Autenticidade.
Que tal decorar sua casa com uma guitarra autografada pelos Rolling Stones? Ou presentear um LD do filme Tubarão com a assinatura de Steven Spielberg? Saiba mais:
O site da empresa Wonders of Rock oferece ao público brasileiro – principalmente aos fãs de astros de rock e do cinema – um produto que só vai valorizar com a passagem do tempo.
São guitarras, violões, discos, álbuns, escudos de guitarra, peles de bateria, pôsteres, fotos, autografados por lendas da sétima arte, da música e celebridades que deixaram seu nome marcado na história.
Todos os produtos são fornecidos com Certificado de Autenticidade, verificado por instituições sérias e de reconhecido prestígio no comércio norte-americano.
Os produtos têm preços variáveis, porêm os mais caros são os que levam a assinatura, por exemplo, dos Beatles, Jimi Hendrix ou Elvis Presley, seguidos por Jim Morrison, Frank Sinatra, Bruce Springsteen, Eric Clapton e muitos outros. Entre os astros do cinema, os mais procurados são os autógrafos de Harrison Ford e Al Pacino.
Autógrafos de bandas importantes como U2 e Metallica custam em média de 200 a 500 dólares. Dependendo do material, esse preço pode subir para 2 mil dólares ou mais, por exemplo, se for uma guitarra dos Rolling Stones ou do Pink Floyd.
A venda de autógrafos de celebridades internacionais é uma atividade nova no Brasil. Nos Estados Unidos, já existe uma indústria de memorabilia , o nome que os americanos dão para esses souvenirs.
Nos EUA, há diversas empresas especializadas em vender autógrafos. É uma atividade que se desenvolveu muito e abriga praticamente todos os ramos que tenham ligação com celebridades. As empresas negociam artigos diversos (camisas, calças, bonés), bolas, tacos de beisebol e de golfe, raquetes de tênis, pôsteres, entre tantas outras opções. São realizadas ainda noites de autógrafos, entradas VIP em shows, onde se pode tomar um cafezinho com os artistas antes do espetáculo.
Quando a celebridade está morta, os preços sobem às alturas. Em leilões, roupas de artistas falecidos podem bater recordes e atingir valores estratosféricos. Um casaco, usado por um roqueiro célebre, chega a ser arrematado por 30 mil dólares.
O diretor executivo da Wonders of Rock, Roberto Darienzo, afirma que, “quando se decora a sala principal da nossa casa ou o quarto do filho com uma peça autografada, como uma guitarra assinada pelo Slash do Guns and Roses, é como se aquele astro que tanto amamos fizesse parte de nossa família”.