Cantoras goianas gravam CD Flores de Goyá

No dia 13 de dezembro o projeto Flores de Goyá lança seu CD homônimo em apresentação única no Teatro do Colégio Marista. Com início às 20:30 horas, o show tem como ingresso um quilo de alimento não perecível ou duas unidades de qualquer produto de higiene pessoal. No palco, Maria Eugênia, Débora de Sá, Karine Serrano, Bel Maia, Taís Guerino, Bia Tavares e Vanessa Pompêo darão voz às canções da compositora Tainá Pompêo.
O CD Flores de Goyá, idealizado pela compositora, que também é engenheira civil, traz onze canções que inspiradas na riqueza do Cerrado. As exuberantes cachoeiras, as queimadas de agosto, as chuvas repentinas que caíam na fazenda da família na infância da compositora, foram algumas das inspirações para as canções que compõe o CD. O nome “Flores” se refere às cantoras e compositoras e o nome “Goyá” a Goiás.
Com o intuito de reunir diferentes formas de manifestação artística realizadas no Estado, o Flores de Goyá tem parceria com o artista plástico Amaury Menezes, que presenteou o projeto com 13 aquarelas. A canção “Pé d’Água”, interpretada por Maria Eugênia e primeiro single do CD, já está disponível no site http://www.floresdegoya.com.br.

  • Tainá Pompêo (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também