Canto de Ouro traz Alice Galvão e Cláudia Vieira

O Goiânia Canto de Ouro 2013 traz uma apresentação com nova roupagem, uma pegada mais pop que promete passear por ritmos como MPB, Blues e Jazz. Quem garante o espetáculo são as cantoras Alice Galvão e Cláudia Vieira, duas vozes marcantes no cenário musical da capital goiana. As cantoras sobem ao palco no próximo sábado (31/08), a partir das 21 horas, no teatro do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, levando ao público um show de diversidade e belas interpretações.
  • Alice Galvão (Foto: Divulgação)
O evento é um festival goiano de música em que os artistas dividem palco ao longo de uma programação que segue por meses. “Este ano quero fazer um show mais pop, trazendo para o projeto músicas que percorrem diferentes estilos e que fazem parte da minha formação musical”, garante Alice Galvão. No set list de Alice constam músicas de seu repertório jazzístico, mas também clássicos do rock internacional, MPB lado A e lado B, além de uma voltinha pelo rock brasileiro setentista. Uma mistura que, segundo a artista, faz parte dos seus momentos “roda de violão” e que ela sempre quis executar com banda.
Alice Galvão é a primeira a se apresentar e finaliza seu show cantando uma canção ao lado de Cláudia, o que marca o início do segundo show. Com repertório eclético, arranjos elaborados e executados com maestria pelos seus músicos, a performance de Cláudia Vieira promete ser surpreendente, mas isto não é novidade, visto que a cantora prima pela qualidade técnica e finíssimas interpretações. Cláudia interpretará músicas de Itamar Assumpção, Arrigo Barnabé, Caetano Veloso, Fernando Perillo, Fabiano Lin e Herbert Viana, entre outros.
  • Cláudia Vieira (Foto: Divulgação)
Alice será acompanhada por Can Kanbay na guitarra, Marcus Vinas no violão, Elielson Vasconcelos na bateria e Laiz Galvão nos vocais. Já Cláudia, contará com Sérgio Pato na percussão, Nonato Mendes comandando o baixo e na direção musical, Diones Correntino nos teclados, Fred Valle responsável pela bateria e ainda a participação especial Can Kanbay na guitarra. Para conferir a programação completa do Goiânia Canto de Ouro 2013 e para maiores informações, acesse o site: www.goianiaouro.com.br.

Deixe um comentário


Confira também