Canto da Primavera traz Ney Matogrosso, Mutantes e Demônios da Garoa

  • Mutantes (SP)
A aguardada programação do 12º Canto da Primavera agora é oficial e está imperdível! Ney Matogrosso (MS), Mutantes (SP) e Demônios da Garoa (SP) serão as três principais atrações do Festival de Música de Pirenópolis neste ano, que será realizado de 6 a 11 de dezembro. Nesta edição, a Agência de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel) trará ainda mais cinco artistas nacionais convidados, duas atrações internacionais e mais de vinte apresentações de artistas goianos. A programação completa dos shows, oficinas e mostras será divulgada nesta sexta-feira, 25.
Os Demônios da Garoa tocam na sexta-feira, dia 9, no Cavalhódromo. A banda paulista já entrou para o Guiness como o mais antigo grupo em atividade no mundo. Foi criada em 1943 e até hoje faz sucesso e levanta o coro com o samba de raiz. Eles são responsáveis pelos maiores sucessos do compositor Adoniran Barbosa, como “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto” e “Trem das Onze”. Na formação atual estão Cláudio Rosa, Oswaldo daCuíca, Toninho, Arnaldo Rosa, Antônio Gomes Neto, Artur Bernardo, Ventura Ramirez, Ivan Pires Augusto, Francisco Paulo Galo, Sérgio Rosa, Roberto Barbosa e Simbad.
Uma das atrações nacionais mais comentadas do Rock in Rio 2011, os Mutantes fazem show no sábado, 10, no Cavalhódromo de Pirenópolis. Grande referência musical brasileira desde a década de 1960, a banda voltou definitivamente aos palcos em 2006, já lotando apresentações na Inglaterra e Estados Unidos e reunindo mais de cem mil pessoas em São Paulo. Também estiveram no Festival SWU em 2010. Liderada por Sérgio Dias, daformação original, a banda é formada por Dinho Leme (bateria), Henrique Peters (teclado, flauta e voz), Vitor Purusha (teclado, flauta, cello, guitarra e voz), Fabio Recco (voz, violão e percussão), Bia Mendes (voz e percussão) e Vinícius Junqueira (baixo).
E para fechar com chave de ouro Ney Matogrosso chega ao Canto da Primavera no domingo, dia 11, também no Cavalhódromo. O cantor apresenta seu show Beijo Bandido, do CD e DVD homônimos. Com 38 anos de carreira e apontado como uma das vozes mais poderosas da música brasileira, Ney apresenta nesse show um repertório pop romântico, com músicas do passado e inéditas aliadas à marcante interpretação e domínio de palco, características do cantor. Será impossível perder o evento!
Serviço: 12º Canto da Primavera
Data: de 6 a 11 de dezembro em Pirenópolis
Shows com Ney Matogrosso, Mutantes e Demônios da Garoa

Deixe um comentário


Confira também