Cabaré das donzelas

Criada a partir de pesquisas com donas de casa de prostituição da Bahia, a montagem brasiliense Cabaré das Donzelas Inocentes chega a Goiânia para temporada de quatro sessões, dias 7 e 8 de julho (quinta e sexta, às 19h e às 21h), no Teatro Sesi.
A peça narra o convívio de quatro mulheres que habitam um bordel onde não entra mais nenhum homem. Aos poucos, elas desfiam lembranças que misturam dores e prazeres num texto resultado de uma pesquisa de 11 anos do dramaturgo e jornalista Sérgio Maggio, que lhe rendeu o Prêmio Jabuti 2010, pelo livro Conversas de Cafetinas (Arquipélago Editorial), na categoria Reportagem. “É um texto bastante universal, apesar do recorte em torno da prostituição. São quatro prostitutas, que antes de tudo, são mulheres.”, observa.
A peça encerra turnê no Teatro Sesi depois de pasar por cinco capitais proporcionada pelo Prêmio Myriam Muniz. No roteiro de viagem, além das apresentações abertas ao público, haverá sessão do Cabaré das Donzelas Inocentes seguida de debate, com o autor, no qual serão convidados agentes de saúde e profissionais do sexo.
Serviço:
Onde: Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Sesi Ferreira Pacheco. Telefone: 3269-0800)

Data: Quinta e sexta (7 e 8 de julho)

Horário: 19 e 21 horas
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários (mediante comprovação) pagam meia entrada.

Deixe um comentário


Confira também