Biquini Cavadão grava DVD em Goiânia

O Biquini Cavadão celebrará 30 anos de existência em 2015, mas as comemorações já começam agora. Bruno Gouveia, Miguel Flores da Cunha, Carlos Coelho e Álvaro 'Birita' gravam no dia 31 de maio de 2014, no Palácio da Música Oscar Niemeyer, em Goiânia, um show que, além de três décadas de sucesso, será transformado no maior projeto transmídia que um artista brasileiro já criou.
Banda promete grandes emoções no show que inicia a comemoração do aniversário de 30 anos (Foto: Reprodução)

Para esse registro ao vivo o grupo pretende ir muito além dos tradicionais formatos, como Blu-Ray, DVD ou CD. Serão versões exclusivas para o cinema, TV a cabo, iTunes, streaming, serviço de TV por internet, além de um aplicativo para celular exclusivo da banda, um canal no Youtube com infinitas possibilidades de conteúdo audiovisual e uma rádio de internet.
Os integrantes do Biquini Cavadão irão presentear seus fãs com 30 músicas que estiveram em diversos momentos desses 30 anos, como os clássicos “Tédio”, “Vento Ventania” e “Zé Ninguém”, “Janaina”, “Timidez”, “Dani” e a indicada ao Grammy Latino como Melhor Música de 2013, “Roda-Gigante”. Além disso, a banda irá apresentar 4 músicas inéditas.
A banda ainda pretende fazer um afterparty com a presença da banda após a gravação em um espaço para aproximadamente 300 pessoas com djs, jogos, mesas de sinucas, pôquer, dardo entre outras muitas surpresas. O projeto comemorativo será lançado no começo de novembro, dando o pontapé inicial para a turnê comemorativa dos 30 anos do grupo.

Deixe um comentário


Confira também