Balé do Gustav Ritter é premiado em festival de dança de Minas Gerais

O Balé Jovem do Centro Cultural Gustav Ritter acaba de ser premiado no VII Passo de Arte Dança, realizado entre os dias 8 e 12 de junho, na cidade de Belo Horizonte (MG). O festival é uma mostra competitiva e classificatória para o Grand Prix de Nova Iorque, a ser realizado no mês de abril de 2012.

O Balé, que integra a Escola de Dança do Gustav Ritter recebeu várias premiações e menções dos jurados, além de um convite especial da renomada coreógrafa Deborah Colker para os professores do Ritter, Wagner Guerreiro e Carolinne Segurado Ribeiro, para fazerem aula em sua companhia de Dança. As premiações contemplaram o Balé Clássico de repertório livre e contemporâneo.

A Escola de Dança do Ritter é uma intuição publica mantida pela Agepel e Governo de Goiás, que mantém a tradição de ofertar a comunidade goiana um ensino de qualidade e reconhecimento nacional e internacional.

Para tanto, entre as inúmeras atividades a unidade promove também reuniões de confraternização com professores e pais de alunos, veteranos e novatos, para a definição e padronização dos projetos e eventos do ano letivo.

As reuniões são realizadas aos sábados, na sede do Centro Cultural, no período vespertino, abrangendo todos os níveis de escolaridade, desde o preparatório até o grau V.

Fonte: Agepel

Deixe um comentário


Confira também