Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Augusto Zacchi e Malvino Salvador apresentam espetáculo Chuva Constante em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Malvino Salvador e Augusto Zacchi interpretam os personagens da peça (Foto: Divulgação)
O Teatro Madre Esperança Garrido recebe o espetáculo “Chuva Constante”, nos dias 17 e 18 de outubro, com apresentações às 21 horas e 20 horas, respectivamente. Com direção de Paulo de Moraes, a peça tem participação de Malvino Salvador, ator global, e Augusto Zacchi, do Grupo Tapa.
A peça é criada em forma de dois monólogos que se cruzam de forma arrebatadora, garantem a comunicação entre o palco e a plateia. O resultado é um Chuva Constante’ tem como matéria-prima o texto eletrizante de Keith Huff, autor conhecido por escrever séries de sucesso como “House of Cards” e “Mad Men”.
A história contada é de dois policiais, companheiros e velhos conhecidos, se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade. Eles dão sua definição particular do que é a família, assim como as questionáveis decisões que tomam em nome dela. Mas a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois
Sucesso na Broadway e consagrada na América, “A Steady Rain” (título original) bateu o recorde de bilheteria de espetáculo não musical em 2009. Considerado um dos três melhores espetáculos do ano pela revista Time, a montagem foi aclamada pelo jornal Chicago Tribune e pelo jornal Chicago Sun. De tão impactante, o diretor Steven Spielberg planeja levar a história para o cinema.
  • A história é contada por meio de dois monólogos que se cruzam (Foto: Divulgação)
Serviço
Chuva Constante

Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Dias e horários: 17 de outubro, às 21h / 18 de outubro, às 20h
Valor dos Ingressos: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)
Vendas: Compre Ingressos, Bob’s Drive Thru e Submarino Festas
Classificação etária: 12 anos
Informações: 3212-3531