Artistas goianos animam noite no FICA 2014

  • (Foto: Fredox Carvalho)
A noite dessa quarta-feira, 28/05, foi animada no Festival de Cinema e Vídeo Ambiental. Os artistas regionais Caio Nunes, Tom Chris e Pádui se apresentarm no Palácio Conde dos Arcos.
Caio Nunes abriu a noite de apresentações. Com um DVD e três CD’s gravados, o artista, que vem se apresentando em bares e casas de shows na Cidade de Goiás e no interior, teve formação musical clássica mas se apaixonou cedo pela MPB. O show alegrou a noite com sucessos da Música Popular Brasileira.
Tom Chris também apresentou sua música ao público do festival. O cantor, que começou sua carreira em 1981 segue gravando discos e fazendo Shows por todo o Centro-Oeste. Tom contagiou o público durante a apresentação.
Fechando a noite, Pádua, vencedor de vários festivais e reconhecido por seu trabalho regional, trouxe ao Fica 2014 um som puramente goiano. O cantor, que possui diversos discos e já tocou ao lado de grandes nomes nacionais como Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, entre outros cativou o público no Palácio Conde dos Arcos, com músicas marcantes de sua carreira. A grande surpresa da noite foi a participação da cantora goiana, Maria Eugênia, que subiu ao palco no fim do show do Pádua.
O Palácio Conde dos Arcos vai receber mais apresentações de cantores goianos. Nesta quinta-feira, haverá show com Zé do Choro e convidados, Sons do Cerrado, Ney Couteiro e Karine Serrano e Luiz Augusto. Os demais shows de artistas regionais, nos próximos dias, serão realizados na Praça do Mercado e na Praça de Eventos Beira Rio.

  • (Foto: Fredox Carvalho)

Deixe um comentário


Confira também