Aisha – A rainha de Sabah

Sábado, dia 11 de dezembro, o Teatro do Goiânia Ouro receberá o espetáculo Aisha – A rainha de Sabah em uma das apresentações que integram os espetáculos do encerramento da programação de 2010. Dirigido por Nancy Ribeiro, o grupo se apresenta interligando influências trazidas de espetáculos do Egito e da França.

Todas as coreografias foram construídas em cima de uma base que mistura Oriente e Ocidente, durante a montagem os produtores utilizaram algumas técnicas reveladas pelos próprios mestres egípcios. Os resultados desse sincretismo cultural são várias linguagens em um só palco. Nancy Ribeiro pretende mostrar ao público movimentos que vão da Dança do Ventre ao Ballet Clássico, passando pela irreverência do burlesco através de uma releitura do Moulin Rouge e ainda o folclore andaluz dos tempos imperiais.

A produção do grupo ficou por conta do Preludio Produções Artísticas. Subirão ao palco para apresentar Aisha a Rainha de Sabah atores que conduzirão a trama interligando os quadros, dentro da lista de participações estará ainda o Balé Belly Divas e alunas em conclusão de curso.

Serviço:

Preludio Produções Artísticas apresenta: Aisha – A rainha de Sabah
Dia: 11 de dezembro de 2010 (sábado)
Horário: 21h
Local: Goiânia Ouro – Teatro
Endereço: Rua 3, esquina com Rua 9, Centro
Ingresso: $25,00 (inteira) e R$12,50 (meia ou com a doação de 1kg de alimento não perecível)

Deixe um comentário


Confira também