Uma plêiade de 07 artistas de sofisticada qualificação está exposta no Túnel das Artes do Ministério da Fazenda , desde 02 de março. A curadoria, sob a responsabilidade de Celina Leite Ribeiro, selecionou vinte e uma obras abstratas entre artistas renomados: Adriana Marques, Antonia Célia, Flavita Obino Boeckel, Helvecia, Pompéia Cascão, Salete Henkes e Sonnia Guerra.
Esse espaço disponibilizado pelo Ministério da Fazenda para Exposições têm iniciativa da SPOA e pretende ampliar o acesso a obras de arte por parte do público interessado e também oferecer informação cultural às pessoas que transitam diariamente pelos corredores do Ministério. Essa iniciativa, contribui para elevar os padrões estéticos de um segmento que, por já carregar consigo uma bagagem educacional importante, pode assimilar com facilidade os conhecimentos advindos desse padrões.
As obras ficarão expostas até o final do mês de março e poderão ser vistas em horário de funcionamento do Ministério, de 2a. a sexta-feira, de 8 às 19 horas.