Abba The Show

A banda internacional Abba The Show se apresenta dia 13/05 (quinta-feira), no Sol Music Hall e traz os maiores sucessos das décadas de 70 e 80. O show mostra todos os maiores sucessos da banda em duas horas de espetáculo musical e segue a história do ABBA em seus primórdios. O banda original não se apresenta desde 92, mas reconhece o Abba The Show como banda capaz de reavivar o espírito e oferecer um verdadeiro tributo à eles. Prova disso, é a participação dos músicos da banda original, Ulf Andersson & Janne Schaffer.

E agora, pela primeira vez na América do Sul, com únicas apresentações nos dias 13 e 21 de maio de 2010, em São Paulo, no HSBC Brasil; no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; em Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho; em Recife, no Chevrolet Hall; e, agora, em Goiânia, no Sol Music Hall (Clube Jaó).

Os últimos ingressos podem ser adquiridos no Burguer King, Trupe do Açaí e Sol Music Hall (Clube Jaó) ou pela internet iupex.com.br. Maiores informações pelo 62-84024839.

Informações adicionais:

Abba The Show são os que trazem com exclusividade a participação de integrantes da National Symphony Orchestra de Londres, pelo maestro, Matthew Freeman. Abba The Show, teve um sucesso fenomenal em todo o mundo, alcançando recordes de bilheterias nos EUA, Canadá, Finlândia, Estônia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Holanda, Alemanha, ÁUSTRIA, Luxemburguês, Suíça, Inglaterra, Escócia, Gales, Irlanda, Irlanda do Norte, ESPANHA, Itália, Índia, Japão, Filipinas, Cazaquistão, Malta, Chipre, Marrocos, República Checa, Eslováquia, Polônia, Croácia, África do Sul e Austrália. É esse o espetáculo que foi sucesso no famoso Hollywood Bowl.

Esta nova produção, com uma iluminação ainda mais épica, som e imagem, teve sua estréia mundial no Royal Albert Hall de Londres. O show começa no fim da cauda dos anos 60, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se reúnem pela primeira vez. Durante todo o curso da produção, o público é levado a uma viagem mágica através da ascensão e ascensão do ABBA, apresentando canções clássicas como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e muitos mais. Promete ser o must-see evento de 2010.É a maior e mais autêntica homenagem, reconhecida por Bjorn, Benny, Agnetha,e Frida, obtendo ainda, o licenciamento de seus produtores originais, a um dos maiores grupos pop de todos os tempos.

Deixe um comentário


Confira também