6ª Apresentação Instituto Flamboyant

Em 2011, a 6ª Apresentação Instituto Flamboyant contará com uma programação ainda mais especial, em menção as comemorações dos 30 anos do shopping. O tema “Cerrado: Conhecer para Preservar” serviu de inspiração para uma mostra cultural e ecológica com diversas apresentações dos alunos do projeto Art–Cidadania, promovido pelo Instituto Flamboyant.
Ballet, capoeira, dança de salão, dança do ventre, exposição de pintura, recitais de poesias são apenas algumas das modalidades que prometem surpreender quem visitar o Deck Parking Sul – 3º Piso, no dia 29 de julho, das 15h às 22h.
Outro destaque da programação é o quadro Mostre Seu Talento. A iniciativa inovadora visa estimular a criatividade e a gestão de pessoas que trabalham no shopping oportunizando a divulgação de seus dons artísticos. Lojistas e colaboradores poderão se inscrever para demonstrar habilidades que talvez os colegas de trabalho ainda não conheçam. Vale tudo: cantar, tocar instrumento, dançar, representar, recitar poemas.
Além de propor interatividade entre lojistas, clientes e comunidade, o evento foi estruturado com base nos conceitos ambientais defendidos pelo Grupo Flamboyant. O projeto também conta com o apoio da Associação dos Lojistas do Flamboyant (Aslof). Pensando em diminuir a poluição, por exemplo, haverá um estande no local para a troca de embalagens e sacolas por mudas de árvores nativas do Cerrado. Antes de cada apresentação, serão lidas mensagens de preservação e algumas encenações de alunos do Instituto Flamboyant vão abordar dicas de como cuidar do Cerrado.

Deixe um comentário


Confira também