5ª edição do Fake Fake Ilustraciones

A 5ª edição do Fake Fake Ilustraciones chegou com a temática “Na Rua”, influenciada pela ocupação urbana, dos espaços públicos e privados com as diversas manifestações artísticas e com o engajamento de que seja um projeto acessível a toda comunidade com muros que ao invés de separar, possam unir. Com o intuito de abrir um espaço comum de diálogo entre classes artísticas e sociais, almejando democratizar a arte e seu acesso, na rua.
Foram convidados, para essa edição o coletivo de arte urbana SHN (SP) e o artista visual Renato Alarcão (RJ), que ministrarão palestras e oficinas, gratuitas para toda população. Para a exposição, estão abertas três vagas por edital para artistas em início de carreira de toda a América Latina.
As inscrições vão até 04/08/13 e podem participar artistas com obras de design gráfico, ilustração, desenho e artes visuais (pintura, colagem, fotografia) e outras áreas derivadas dessas. Serão selecionados três artistas para somar com demais artistas convidados, que formarão exposição coletiva a ser realizada na Potrich Galeria de Arte, em Goiânia, entre 13/09/2013 e 13/10/2013 através da curadoria do IdeiaFixa, canal de inspiração e expressão de conteúdo criativo.
Para se inscrever, os interessados podem acessar o regulamento e a ficha de inscrição pelo link: www.fakefake.com.br/site/2013/07/04/selecao-fakefake5/
Mais informações sobre a programação do evento estão disponíveis no site do coletivo; www.fakefake.com.br

Deixe um comentário


Confira também