Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

1ª Edição do PiriBier Goiânia começa nesta quinta-feira

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A programação do evento terá a participação de importantes nomes do cenário cervejeiro nacional, em especial renomados sommeliers, que darão palestras e farão degustações orientadas.

Raimundos
A programação do evento terá a participação de importantes nomes do cenário cervejeiro, entre eles André Cancegliero, que dará uma palestra juntamente com o paulista Alexandre X, sobre o tema: Cervejarias Ciganas. Ronaldo Rossi da Cervejoteca também marcará presença realizando duas degustações harmonizadas e um workshop sobre Cervejas Caseiras. O Viajante Cervejeiro, Edson Júnior, integrará o time sommeliers que participarão do evento. E o prodígio de 22 anos, Thiago Galbeno, que é um dos mais novos mestres cervejeiros do mundo, falará sobre sua experiência num workshop para cervejeiros caseiros.

Nação Zumbi
Para o festival já estão confirmadas as cervejarias Astúria, Backer, Barco , Bastards, Bierland, Colombina, Coruja, Falke, Júpiter, Mistura Clássica, Palta , Perro Libre , Schornstein, Seasons, Tupiniquim, Urbana, Wensky, Micro Cervejaria X, entre outras.
Os ingressos custam R$ 30,00, a meia entrada, que irá beneficiar estudantes, idosos e quem levar um quilo de alimento não perecível. E R$ 60,00 a inteira. Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro de Recuperação Ebenézer. Os bilhetes podem ser adquiridos no Glória Bar , na Sneads Pizzaria e no Goyaz Café do Passeio das Águas Shopping.
O festival contará com shows musicais, já que estão confirmadas as bandas Nação Zumbi, Raimundos, a cantora CéU, Heróis de Botequim e Balanço Brasi.