16ª edição do Festival Bananada

Considerado um dos festivais mais importantes de todo o País, o Bananada chega à sua 16ª edição colocando Goiânia como a capital dos festivais de música alternativa. Promovido pela Construtora Música e Cultura com patrocínio do Programa Petrobras Cultural, o evento acontece durante os dias 12 a 18 de maio, com uma verdadeira reunião de música, artes visuais, gastronomia e skate.
A diversificada programação se dá a partir do ‘Quanto Vale o Show?’, no qual o público paga o valor que acha justo pelos shows. O objetivo é promover um contato único entre o público e os artistas, de forma democrática e acessível a todos. Além de levar inúmeros shows para os palcos do Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Bananada 2014 ainda movimenta as casas noturnas e bares de toda a Goiânia durante a semana, através do Bananada nas Casas e Esquentas.
O ‘Quando Vale o Show?’ abarca as apresentações do Bananada nas Casas e Esquentas (El Club, Metropolis, Loop Estúdio, Casulo, Diablo, Ambiente e Glória), no Teatro do Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG), no Teatro Goiânia e durante o final de semana no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A contribuição mínima para a entrada no Bananada nas Casas e Esquenta é de 5 reais, já para final de semana no CCON é 10 reais.
  • A banda Boogarins é uma das atrações musicais do festival (Foto: Divulgação)
Entre as atrações que se apresentam este ano no festival estão a Boogarins, Metá Metá, Mudhoney, Loomer, Emicida e The Obitis. Confira a programação completa no site: www.festivalbananada.com.br.

Deixe um comentário


Confira também