<p>
<span>Interessados em participar podem preencher, até o dia 15 de abril, formulário no site oficial do programa; desta vez, serão aceitas inscrições de estudantes de moda de todo o Brasil<br />
<br />
A partir de hoje estão abertas as inscrições para a nova batalha de looks que vai tomar conta da tela do Boomerang em 2010. Depois do sucesso da primeira edição, o canal anuncia o segundo ano de Temporada de Moda Capricho, co-produção com a revista Capricho no formato docu-reality, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.<br />
<br />
Os participantes começam a ser recrutados nas principais faculdades de moda de todo o Brasil a partir do preenchimento das inscrições, que devem ser feitas pelo site http://www.temporadademoda.com.br/. Uma comissão formada por profissionais do Boomerang, da Capricho e da produtora Academia de Filmes irá selecionar 100 estudantes para participar de uma entrevista e teste de vÃdeo realizados em São Paulo, mas somente 15 felizardos serão os finalistas. As inscrições vão até o dia 15 de abril.<br />
<br />
A vencedora da primeira Temporada de Moda Capricho, Monique PÃton, já está fazendo o seu estágio na revista, mas teve que suar muito ao longo do programa, passando por provas que iam desde a produção de um visual com orçamento bem limitado até o desenvolvimento de looks a partir de um par de sapatos.<br />
<br />
Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados. Atualmente, entre as séries do canal se destacam A Vida Secreta de uma Adolescente Americana; Galera do Surfe; H2O, Meninas-Sereias e o megasucesso Rebelde. Além disso, o canal exibe sua primeira produção original, o docu-reality Temporada de Moda Capricho e grandes sucessos do cinema como O Homem Perfeito, Curtindo a Liberdade e Tudo que uma Garota Quer. O segmento BoomBox traz para o público os melhores clipes de artistas que estão no topo das paradas como Fergie, Madonna e Coldplay; e BoomBox no Estúdio mostra bandas como NX Zero, Fresno e Pitty em performances ao vivo gravadas especialmente para o canal. O Boomerang está disponÃvel em 21,7 milhões de domicÃlios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.<br />
<br />
www.BoomerangLA.com<br />
www.temporadademoda.com.br</span></p>
<p>
<b><span>Â </span></b></p>

Goiano Lucas Caslú apresenta nova coleção na abertura da 57ª Casa de Criadores
Em menos de um ano, estilista representa Goiás pela terceira vez no maior evento de moda autoral do país













