A Studio Luz realizou um evento intimista nesta quinta-feira, 23, para apresentar o novo reposicionamento da marca. A executiva Maria Flávia Portes, responsável pela marca Flos no Brasil, esteve presente para um bate-papo interativo com arquitetos convidados. Consagrando o momento, a loja ganhou não só uma nova ambientação, mas também abrangência no portfólio. “O olhar da Studio Luz ficou muito mais contemporâneo e, por isso, faz sentido trazer marcas que também têm essa linguagem, que são assentadas em grande qualidade e numa capacidade criativa e de execução muito alta, revelou Rejane de Castro, empresária à frente da loja. O evento contou com o som de Tom do Sax e cardápio assinado pelo chef Fernando Hanna. Fotos: Cristiano Boges

Troféu Destaque CDL Goiânia celebra lideranças e marca transição na entidade
A edição 2025 do Troféu Destaque CDL Goiânia celebrou lideranças do varejo e marcou a despedida de Geovar Pereira da presidência da entidade













