<p>Até o dia 15 de abril, os clientes podem experimentar, com preço especial, o Spaghetti à bolognesa. O produto já pode ser encontrado em todas as lojas do Spoleto no paÃs, inclusive, em Goiânia</P>
<p><span></SPAN></P>
<p>BrasÃlia, 23 de março de 2010 – Até 15 de abril, o clássico prato italiano Spaghetti à bolognesa será a grande estrela do cardápio do Spoleto. A maior rede de culinária italiana do paÃs reedita o best seller da gastronomia mundial e o apresenta com um preço pra lá de especial: apenas R$ 9,90. </P>
<p><span></SPAN></P>
<p>A massa incrementará o cardápio de receitas prontas da rede, que desde 2009 lança novos pratos com molhos exclusivos, com o objetivo de complementar o menu original do restaurante, consagrado por deixar o cliente à vontade para elaborar o seu próprio prato.</P>
<p><span></SPAN></P>
<p>O Spaghetti à bolognesa do Spoleto segue a receita original e chega com um molho mais suculento e encorpado, preparado com carnes Wessel, que acabou de fechar parceria com a rede para fornecer matéria-prima para alguns produtos. Já a massa de grano duro leva a assinatura da Pasta Zara. Apesar de ser um prato pronto, o cliente tem a opção de acrescentar quatro toppings por mais R$ 2,00.</P>
<p><span></SPAN></P>
<p>Para lançar o clássico, o Spoleto investe, pela primeira vez, numa campanha em TV aberta no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e BrasÃlia. O plano de mÃdia engloba TV a cabo nacional, mobiliário urbano na capital fluminense e painel de Metrô na capital paulista, além de material nos pontos de relacionamento. O investimento total foi na ordem de R$ 1 milhão e a campanha é assinada pela agência Artplan.</P>
<p><span></SPAN></P>
<p>Esta será a principal campanha no semestre da maior rede de culinária rápida italiana do paÃs, com a qual a empresa estima aumentar em 10% as vendas (pratos vendidos) e incrementar em 5% o faturamento mensal. A ação acontecerá no perÃodo de 30 dias. </P>
<p><span></SPAN></P>
<p>“Selecionamos o prato mais tradicional e apreciado do mundo, que agrada de crianças a adultos, e o lançamos num valor também muito apetitoso. É a primeira vez que o Spoleto investe numa campanha de preço aliada à qualidade do produto”, declara Antonio Moreira Leite, que acaba de assumir a gerência de Marketing do Spoleto.</P>
<p>Lojas em Goiás:</P>
<p><span>- Spoleto Caldas Novas – Spoleto Flamboyant Shopping- Spoleto Bouganville Shopping- Spoleto Goiânia Shopping</SPAN></P>
<p><span><span></SPAN></SPAN></P>
<p>Lojas do Distrito Federal: </P>
<p>- Spoleto Asa Sul (408/9 Sul)- Spoleto Ãguas Claras- Spoleto BrasÃlia Shopping- Spoleto Boulevard Shopping- Spoleto Aeroporto JK- Spoleto Alameda Shopping- Spoleto Financial Center (Setor Bancário Sul)- Spoleto Flórida Mall- Spoleto Gilberto Salomão- Spoleto Pátio Brasil- Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314 (loja aberta 24 horas)</P>
<p>- Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de BrasÃlia- Spoleto Taguatinga hopping- Spoleto Terraço Shopping- Spoleto Conjunto Nacional- Spoleto Pier 21- Spoleto ParkShopping de BrasÃlia- Spoleto Sudoeste (loja aberta 24 horas)</P>

Villa Elettromec chega a Goiânia com novo conceito de experiência em cozinhas de luxo
Evento de inauguração reuniu arquitetos, designers e convidados em noite gastronômica













