<p>A parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Risqué chega a sua 12ª edição com uma coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Jóias MÃsticas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>O resultado pode ser visto nas cores que prometem ser o hype da próxima temporada. São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.</P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Na criação dos esmaltes, Reinaldo Lourenço e Risqué trabalharam juntos. “Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado, que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão sucesso da próxima temporada”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. “Chamamos Coleção Risqué Jóias MÃsticas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, conclui a executiva. </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>A Coleção Risqué Jóias MÃsticas evidencia a maturidade da parceria entre o estilista e Risqué. As novidades foram pré-lançadas no desfile de Reinaldo, durante a 28ª edição do São Paulo Fashion Week, e estarão disponÃveis para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março. </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50 </P>
<p><span>Â </SPAN></P>
<p>Sobre Risqué</P><span>Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é lÃder no segmento esmaltes no paÃs e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e duas edições especiais. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas</SPAN>

Flamboyant Fashion Experience discutiu moda, ancestralidade e o novo luxo em Goiânia
O Shopping celebrou seus 44 anos destacando tendências internacionais e painéis com personalidades da moda como Patrícia Carta e Fernando Torquato.