RFW: Maria Bonita Extra abusa das pernas

Maria Bonita Extra é sempre um dos desfiles mais esperados do Fashion Rio, em razão da tradicional linha feminina e jovem. Este ano, as estilistas Kátia Wille e Luiza Bomenny inspiraram na elegância das libélulas. A linha abusou de estampas abstratas que lembram manchas de tintas, com cores variadas em tons fortes como amarelo, azul, laranja, roxo, verde e rosa. As modelos puderam abusar das pernas, os vestidos e saias tiveram o comprimento curtíssimo. Até mesmo a barriga teve seu destaque em looks de pajamas pants (calça de pijama) com blusas cropped ou tops. Veja um pouco do desfile:

 

 

 

 

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.