A virada para 2026 terá programação gratuita em cidades do interior de Goiás. O Festival do Bem – edição Réveillon – leva shows musicais a seis municípios goianos nos dias 30 e 31 de dezembro, com apresentações distribuídas em diferentes regiões do estado. A ação, organizada pela Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), amplia a oferta de eventos públicos fora da capital durante o período de festas de fim de ano. A proposta é atender moradores locais e também visitantes que costumam circular pelo interior nessa época.
Inhumas, Ipameri, Itauçu, Rio Quente, São Luís de Montes Belos e São Simão recebem a programação, com artistas sertanejos, DJs e atrações regionais. Em Inhumas, Luiza Martins e Anna Julia se apresentam no dia 30, enquanto Guilherme Silva e Julia Leão comandam a noite da virada. Em Ipameri, Israel e Rodolffo e Thalia e Thaleia sobem ao palco no dia 30. Já no dia 31, a programação segue com Eduardo Melo e Lucas Costa. Já em Itauçu, Bruno e Denner e Maristela Muller se apresentam no dia 30, seguidos por Chicote Luxo e Anna Julia no Réveillon.
São Simão inicia as comemorações com Rick e Rangel e Júlia Leão no dia 30, e recebe Breno Ferreira e Cinthia Moraes no dia 31. Em São Luís de Montes Belos, o público confere Guilherme e Benutto e Lucas Costa no dia 30, além de DJ Dan Lelis e Rick e Rangel na virada do ano. Em Rio Quente, a programação inclui Felipe Araújo e Maíra Lemos no dia 30, enquanto Pedro Volt e Luiza Martins se apresentam no dia 31.
Impacto regional
Além da agenda cultural, a realização de eventos públicos no interior costuma impactar diretamente setores como hotelaria, alimentação e serviços. O período entre o Natal e o Ano-Novo é tradicionalmente um dos mais movimentados para cidades turísticas e polos regionais.Segundo a Goiás Turismo, a distribuição das festas busca atender diferentes perfis de público e estimular a circulação entre municípios, especialmente em regiões com vocação turística ou histórico de grandes celebrações populares.













