A água sempre foi fonte de inspiração para Carla Amorim. Símbolo de vida, transformação e movimento, ela agora ganha novas cores no lançamento da coleção “Aquarela”, um mergulho sensorial que celebra o encontro entre fluidez e pigmento.
A coleção parte da arte da aquarela, técnica em que o pigmento se dilui na água revelando tonalidades e formas inesperadas, para traduzir o gesto artístico de dissolver a cor e revelar novas expressões de beleza. Inspirada por esse movimento, as joias exploram diferentes combinações de pedras e lapidações, guiadas pela fluidez e pelo contraste das técnicas da aquarela, em composições que equilibram leveza, profundidade e transição de tons.

As pedras preciosas escolhidas reforçam o conceito de variação e movimento cromático: Topázios, Rubis, Ágatas, Safiras, Morganitas, Ônix, Esmeraldas, Pérolas, Brilhantes e Turmalinas Paraíba.
Entre os destaques estão o Anel Aquarela, que combina ouro 18k (nas versões amarelo, rosa e branco) com ágata branca, safira rosa e morganita, representando o encontro entre o branco e o rosa em uma fusão delicada de contrastes; e o Brinco Verde Seiva, com ouro 18k, Safira incolor e Ágata verde, em referência à vitalidade da natureza e o colar Verde Esmeralda, feito de ouro rosa 18k com Esmeraldas e Brilhantes.

A coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Carla Amorim.












