Profissionais do décor prestigiam a abertura da Expo Revestir

Ontem começou (6) a principal feira de acabamentos do Brasil, a Expo Revestir, que este ano chega a sua décima edição.
Considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção,  a inauguração atraiu diversos profissionais do segmento, entre arquitetos e designers de interiores, além de grandes executivos.
Até o dia 09 de março, fabricantes dos mais variados revestimentos apresentam seus produtos para um público estimado de 40 mil visitantes de 60 países.
A Expo Revestir acontece em  São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 6 a 9 de março, junto com o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.
 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.