Sebrae Goiás planeja atender 2 milhões de pequenas empresas até 2026

O evento aconteceu nesta terça-feira (14) no auditório do Sebrae em Goiânia
Sebrae Goiás
Marcelo Lessa, Antônio Carlos José e Mário Schreiner

A atual gestão do Sebrae Goiás planeja atingir a marca de 2 milhões de atendimentos a pequenas empresas  até 2026. O anúncio foi feito pelo Presidente do CDE, José Mário Schreiner, reforçado pelos Diretores Executivos Antônio Carlos de Souza Lima Neto (Superintendente), Marcelo Lessa Medeiros Bezerra (Técnico) e João Carlos Gouveia (Administração e Finanças).

O evento aconteceu nesta terça-feira (14) no auditório do Sebrae em Goiânia e reuniu representantes do conselho, gerentes das 11 Regionais, entidades parceiras, funcionários e imprensa.

Schreiner destacou que sempre é preciso trabalhar diretrizes para efetivar a ampliação empreendedora nos pequenos municípios e distritos que precisam da mão estendida do Sebrae. “Nesse momento delicado pelo qual o país passa, é onde o Sebrae faz a diferença ao levar conhecimento, fortalecer o desenvolvimento de todos os locais e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, explicou.

 Sebrae Goiás
Presidente do CDE, José Mário Schreiner

O Diretor Superintendente, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, afirmou que recurso não será problema para a ampliação dos atendimentos. Segundo ele, o Sebrae Goiás aplicou, em 2022, 89% dos recursos nas atividades-fim, que são os atendimentos. “Isso significa que somos o número um do Brasil e que temos expertise para evoluir cada vez mais. Graças ao nosso trabalho transparente e à nossa equipe de colaboradores, terceirizados e prestadores de serviços, podemos comemorar esse resultado e conquistar os próximos”, disse.

 Sebrae Goiás
Antônio Carlos de Souza Lima Neto, José Mário Schreiner, Marcelo Lessa Medeiros Bezerra e João Carlos Gouveia

Com a crescente demanda, o Diretor Técnico, Marcelo Lessa, explicou que a instituição incrementou a estrutura, ampliou o corpo técnico com novos agentes e planejou a ampliação do atendimento. “Nós possuímos hoje diversos programas e soluções e podemos ajudar o empreendedor a não só sobreviver, mas potencializar seu negócio com ferramentas digitais, de gestão, planejamento e organização financeira, e isso dá condições para que o empresário mantenha seu negócio com alto rendimento”, frisou.

 

 

 

Deixe um comentário


Confira também