Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fieg e CNI homenageiam quatro empresários goianos com Medalha do Mérito Industrial

"Campeões não se fazem por acaso e por isso a Fieg e a CNI reconhecem verdadeiros heróis que fazem a história do setor produtivo", Sandro Mabel.
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Sandro Mabel, presidente da Fieg

Em concorrida solenidade que reuniu líderes políticos e empresariais , a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) entregaram na noite desta quarta-feira (25/05), Dia da Indústria, a Medalha do Mérito Industrial a quatro grandes empresários industriais goianos que têm alavancado a indústria do Estado.
A solenidade, realizada no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, reconheceu os empresários José Carlos Garrote (Super Frango), José Batista Sobrinho (JBS), Oswaldo Stival (Siago) e Iris Rezende Machado (in memoriam), ex-governador de Goiás que liderou a transformação da economia goiana de essencialmente agropecuária para um setor industrial pujante e competitivo.
“Campeões não se fazem por acaso e por isso a Fieg e a CNI reconhecem verdadeiros heróis que fazem a história do setor produtivo”, afirmou o presidente da Fieg, Sandro Mabel. Fotos: Alex Malheiros

Empresário Oswaldo Stival é condecorado com Medalha da Ordem do Mérito Industrial

Homenageado na noite, o empresário José Garrote destacou que a indústria é o caminho do progresso e a importância de abraçar a força do setor. O industrial reconheceu ainda o esforço de todos os 7,5 mil colaboradores da Super Frango. “Se hoje estou aqui sendo homenageado, devo primeiramente a Deus, a minha família e ao esforço de todos os colaboradores que fazem o dia a dia da empresa”.

Zé Garrote e o filho Hugo Souza Perillo, CEO da São Salvador Alimentos, recebem Ordem do Mérito CNI, entregue por Sandro Mabel e Paulo Afonso Ferreira

O vice-presidente da CNI, Paulo Afonso Ferreira, representando o presidente, Robson de Andrade, sintetizou em seu discurso o sentimento presente em toda solenidade. “Vale a pena! Vale a pena o esforço, a dedicação, a inovação. Sem dúvida, é uma noite muito especial para a indústria goiana e brasileira”.

Sandro Mabel, José Batista Sobrinho e Paulo Afonso
Sandro Mabel, Ana Paula Rezende, Adriana Rezende e Paulo Afonso

Representando a família do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, a filha Ana Paula Rezende agradeceu a homenagem e ressaltou o reconhecimento da Fieg ao legado de seu pai ainda em vida. “Três meses antes de meu pai sofrer o AVC, a Federação o recebeu na Casa da Indústria e o homenageou ao batizar o Observatório Fieg com seu nome”.

Sandro Mabel e Marcelo Baiocchi

Paulo Vargas, Sandro Mabel e Carol
Júnior Friboi, José Batista Sobrinho e Gustavo Mendanha
Vereadores Ansemo Pereira e Sabrlina Garcês com o presidente da Fieg, Sandro Mabel