Fieg e CNI homenageiam quatro empresários goianos com Medalha do Mérito Industrial

"Campeões não se fazem por acaso e por isso a Fieg e a CNI reconhecem verdadeiros heróis que fazem a história do setor produtivo", Sandro Mabel.
Sandro Mabel, presidente da Fieg

Em concorrida solenidade que reuniu líderes políticos e empresariais , a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) entregaram na noite desta quarta-feira (25/05), Dia da Indústria, a Medalha do Mérito Industrial a quatro grandes empresários industriais goianos que têm alavancado a indústria do Estado.
A solenidade, realizada no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, reconheceu os empresários José Carlos Garrote (Super Frango), José Batista Sobrinho (JBS), Oswaldo Stival (Siago) e Iris Rezende Machado (in memoriam), ex-governador de Goiás que liderou a transformação da economia goiana de essencialmente agropecuária para um setor industrial pujante e competitivo.
“Campeões não se fazem por acaso e por isso a Fieg e a CNI reconhecem verdadeiros heróis que fazem a história do setor produtivo”, afirmou o presidente da Fieg, Sandro Mabel. Fotos: Alex Malheiros

Empresário Oswaldo Stival é condecorado com Medalha da Ordem do Mérito Industrial

Homenageado na noite, o empresário José Garrote destacou que a indústria é o caminho do progresso e a importância de abraçar a força do setor. O industrial reconheceu ainda o esforço de todos os 7,5 mil colaboradores da Super Frango. “Se hoje estou aqui sendo homenageado, devo primeiramente a Deus, a minha família e ao esforço de todos os colaboradores que fazem o dia a dia da empresa”.

Zé Garrote e o filho Hugo Souza Perillo, CEO da São Salvador Alimentos, recebem Ordem do Mérito CNI, entregue por Sandro Mabel e Paulo Afonso Ferreira

O vice-presidente da CNI, Paulo Afonso Ferreira, representando o presidente, Robson de Andrade, sintetizou em seu discurso o sentimento presente em toda solenidade. “Vale a pena! Vale a pena o esforço, a dedicação, a inovação. Sem dúvida, é uma noite muito especial para a indústria goiana e brasileira”.

Sandro Mabel, José Batista Sobrinho e Paulo Afonso
Sandro Mabel, Ana Paula Rezende, Adriana Rezende e Paulo Afonso

Representando a família do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, a filha Ana Paula Rezende agradeceu a homenagem e ressaltou o reconhecimento da Fieg ao legado de seu pai ainda em vida. “Três meses antes de meu pai sofrer o AVC, a Federação o recebeu na Casa da Indústria e o homenageou ao batizar o Observatório Fieg com seu nome”.

Sandro Mabel e Marcelo Baiocchi

Paulo Vargas, Sandro Mabel e Carol
Júnior Friboi, José Batista Sobrinho e Gustavo Mendanha
Vereadores Ansemo Pereira e Sabrlina Garcês com o presidente da Fieg, Sandro Mabel

Deixe um comentário


Confira também