Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Revitalização de espaço do Projeto Amar é finalizado

Revitalização foi realizada pela EBM Desenvolvimento Imobiliário; projeto presta assistência educacional a crianças e adolescentes na capital
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Revitalização
Projeto Amar teve sua área de atividades ao ar livre inteiramente revitalizada, com execução de terraplanagem e um gramado novo, parquinho, entrega de tenda e pintura completa (FOTO: Divulgação)

A EBM Desenvolvimento Imobiliário acaba de entrega a obra de revitalização do espaço da sede Projeto Amar, em Goiânia. O projeto, que integra a ONG Seara, presta assistência educacional a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e, por isso, foi contemplado pelo “Pilar Social”, projeto social da EBM.

Assim, o espaço do Projeto Amar teve sua área de atividades ao ar livre inteiramente revitalizada, com execução de terraplanagem e um gramado novo, parquinho, entrega de tenda e pintura completa. Parte do mural, inclusive, foi pintada em um dia de interação com as crianças, que aproveitaram para marcar suas mãos na gravura de uma árvore. Para a entrega da obra, a EBM preparou uma manhã de recreação com músicas, café da manhã e brincadeiras para todas as crianças e adolescentes desfrutarem do novo espaço.

“A essência do Pilar Social é justamente dar mais esperança e auxílio a quem mais precisa e poder fazer a diferença de alguma forma. Em um momento como esse, em que ao longo da pandemia a Educação se tornou uma dificuldade para muitos jovens e crianças, um gesto de solidariedade é também um incentivo para seguir em frente e estimular uma corrente pelo próximo”, afirma Lohanne Assis, coordenadora de comunicação da EBM e presidente do comitê de responsabilidade social da incorporadora.

Revitalização

Revitalização
O projeto, que integra a ONG Seara, presta assistência educacional a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade (FOTO: DIVULGAÇÃO)